SAITEZINHO

ela produz as coisas dela

10 de julho de 2025

é, monas, quando digo que sou produtora por natureza é porque sou mesmo. uma belíssima ilustração disso foi quando produzi a minha festa de 12 anos (haha, é engraçado e parece mentira também, mas não é, talvez eu tenha uma fotografia de prova - mas a tabelinha no Excel, provavelmente, já foi parar no buraco negro dos arquivos digitais). quando eu tinha 11 anos, estava na moda festa com DJ, fui pedir à minha mãe e ela me disse que só toparia se eu viesse com três orçamentos de cada coisa da festa. lá foi eu pesquisar na lista telefônica (sim, as páginas amarelas era o melhor meio de encontrar fornecedores naquela época) salgadinhos, refrigerantes, DJ's (eu já tinha algumas indicações de algumas amiguinhas) e lojas que vendiam pulseirinha de neon (era outra coisa que tava na moda e eu queria demaaais), haha. e não é que eu fiz a tabelinha com os preços de tudo, em três orçamentos, para minha mãe? ganhei a festa! só não falo isso nas entrevistas para produtora que faço, pois depois a menina no RH vai contar a minha história no twitter e falar que é fic.

ou seja, organização e comunicação sempre foram meus fortes. sempre fui a pessoa que ligava para pedir pizza, quando ainda não tinha iFood e meus amigos já detestavam falar ao telefone - isso parece bobagem, mas não é: a pessoa não dar conta de ligar para um estabelecimento para pedir uma pizza já é um indicativo, né? rs. mas pensando na vida profissional (desde os tempos de estágio) como um toodo: sempre fui a pessoa que corre atrás, liga, vai pessoalmente, insiste e dá um jeito.

ah, uma coisa que sempre costumo falar nas entrevistas (e que é a mais pura verdade) é que geralmente as pessoas se descobrem artistas, né, mas que na minha graduação em Artes Visuais eu me descobri não-artista. entendi que o meu lance era produção, o planejar, comunicar, realizar.

olhem só a estrutura que a mini querida providenciou:

minha festinha na casa 2006 (2).JPG

além de pulseirinhas de neon, tínhamos também colares com estrela que pisca!

minha festinha na casa 2006 (3).jpg

produtora nata, né, moresss?

obs.: sei que a pixelização ficou meio esquisita, tipo Linha Direta, mas proteger as entón crianças da época e me proteger também de processinho, né, vai saber?

coisas da vida